17/06/2013

Entrevista part 1

Oi gente hoje eu entrevistei o Fernando Petreli ,mas conhecido como Feh , então vamos lá >_< !!

○ Nome Artístico : Jung Lian
○ Idade : 17anos
○ Altura : 1,70cm
○ Peso : -----
    ~~~~~~~~~~~~~~~~
1- Por que você decidiu ser ulzzang ?
R: Bom, porque realmente eu nao seguia um estilo certo, e sempre gostei do estilo asiático/oriental, principalmente no Japão e Korea, mas nunca pensei q poderei ser ulzzang, mas as coisas começaram a vir e decidi tentar.
2- Como e quando decidiu seguir o estilo ulzzang?
R: Decidi seguir no meio de Janeiro/2013, apenas fui tentando e pegando as dicas dos mais experientes.
3- Em quais ulzzang você se inspira?
R: Hmmm difícil, mas já me inspirei no Nam Woong/Nam Oung, acho q já tive um pouco de Lee Chi Hoon mas eu quero mesmo me inspirar no Yang Woo Hyuk.
4- Onde compra suas roupas e acessórios?
R: Por ae, hahaha, tipo nao tem lugar específico, onde eu acho gosto eu compro.
5- Um Ulzzang deve ter seu cabelo e pele muito bem tratados, quais são seus cuidados?
R: Hidratar cabelo toda semana, passar protetores de secador/chapinha, cremes hidratantes, o básico e pra pele uso sabonetes, protetores solares, e outros cremes próprios pra minha pele e esfoliante.
6- Já pensou em desistir? Se sim, por quê?
R: Já desisti 2 vezes pra falar a verdade, na primeira porque eu achava que não me enquadrava, e na segunda porque tava inseguro mesmo, mas decidi voltar.
7- Sofre ou já sofreu preconceito por seguir o estilo ?
R: Meus pais não gostam muito, mas apenas mesmo de ulzzangs sunbaes dos grupos, mas enfim acho que a maioria ali se perdeu no conceito também, e acho que eles nao devem julgar ninguém só porque tem fama.
8- Pra você, qualquer um pode seguir o estilo Ulzzang?
R: Qualquer um pode seguir, isso é fato, mas não significa que qualquer um vai conseguir, porque querendo ou nao ulzzang tem um padrao de beleza que muitas pessoas podem nao ter nascido com, mas é a realidade, mas mesmo assim ela pode tentar se enquadrar, só não é certeza que ela virará um.
9- Algum conselho para dar àqueles que estão começando no estilo?
R: Se vocês querem realmente ser ulzzangs, bom ouça os conselhos dos mais experientes, e não sejam teimosos como muitos são, pois ulzzang é um estilo que segue um padrão, porém você pode inserir sua personalidade nisso, mas nao ter seu próprio estilo ulzzang.
FOTOS : 

 Espero que tenham gostado amanhã tem mais galera \o bjsbjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário