26/06/2013

Makeup~

Maquiagem do dia (uma coisa mais colorida)*3* 

New photos ~

Oi gente tudo bem com vocês???? Comigo sim >_< esses dias não consegui postar nada aqui x-x, mas posto hoje, tirei fotos novas *3* :






não vou postar todas e-e

22/06/2013

Fotos Ulzzanga~














Beijinhos até a proxima  ┌  •3•┌

Make do dia~

Oi gente trouxe á vocês mais um tuto e um video (づ。◕‿‿◕。)づ :



Minha tentativa Tomboy ~

Oi gente tudo bom com vcs ? >< comigo sim , ontem eu fui dar uma de tomboy kkk só que não de muito certo kkk olha o resultado :
ficou mt tenso kkk

20/06/2013

Make do dia~

Oi gente !! hoje vou trazer 2 tutorial de gradient lips ><

bjs até a proxima \o

Review bb crem Loreal

Oi gente! tudo bom com vocês?  comigo sim , então alguns meses atrás pedi pela internet uma amostra grátis de bb cream da  l'oréal ,e ela chegou ontem \o/ , eu usei fiz até um vídeo e sim é muito bom >_< a pele fica muito bonita ,depois da  preparação. Ai vai :
Link da amostra grátis: https://www.facebook.com/LOrealParisBrasil/app_641454885868955?app_data=amostra

19/06/2013

VIDEO TUTORIAL~~

Oi gente !! Hoje fiz um video de como edito minhas fotos no xiu xiu espero que tenham gostado :DD   

18/06/2013

Make do dia ~



Make do dia <33

Entrevista part 2

Oi Oi gente trouxe para vocês mais uma entrevista e essa é com a Latin Ulzzang Larissa Sousa =DD

○ Nome : Larissa Sousa Sampaio
○ Idade : 14 anos
○ Altura : 1,57cm
○ Peso : 43kg
    ~~~~~~~~~~~~~~~~
1- Como e quando decidiu seguir o estilo ulzzang?
R:Eu comecei aproximadamente em Novembro de 2012, já conhecia vários ulzzangs coreanos mas não sabia que aqui no Brasil também existiam "ulzzangs", foi então que conheci um amigo que acabou me apresentando o Brazzang's e eu resolvi tentar.
2- Em quais ulzzang você se inspira?
R:Kim Shin Yeong e Kim Seul Mi.
3- Onde compra suas roupas e acessórios?
R:Eu não costumo comprar muitas coisas pela internet, roupas e acessórios eu costumo comprar no shopping mesmo em lojas como a Renner, na época que eu morava em Portugal costumava comprar muitas roupas mesmo era na Bershka e na Zara *-*
4- Um Ulzzang deve ter seu cabelo e pele muito bem tratados, quais são seus cuidados?
R: Costumo usar muitos produtos principalmente pro rosto como sabonete anti espinha por que na minha idade se você não se cuidar pode pegar muitas, loção adstringente, hidratante, etc...
5- Já pensou em desistir? Se sim, por quê?
R: Desistir mesmo nunca pensei, já dei uns tempos por que era muito criticada e quando recebi registro de Latin Ulzzang cheguei até a ser xingada muitas vezes.
6- Sofre ou já sofreu preconceito por seguir o estilo ?
R: Sim, principalmente de meninos da minha escola, por que eles acham que por eu ser brasileira não posso gostar de outra cultura ou me vestir do jeito que eu me sinta bem.
7- Pra você, qualquer um pode seguir o estilo Ulzzang?
R: Não, até por que ulzzang é um padrão de beleza coreano e nem todos se encaixam nesse padrão, mas com muito esforço as pessoas podem nos surpreender .
8- Algum conselho para dar àqueles que estão começando no estilo?
R: Não exagerem no efeito alaranjado do xiuxiu kkk
E se esforcem!:D .
FOTOS :


 
Até a próxima galera \o bjss

17/06/2013

Entrevista part 1

Oi gente hoje eu entrevistei o Fernando Petreli ,mas conhecido como Feh , então vamos lá >_< !!

○ Nome Artístico : Jung Lian
○ Idade : 17anos
○ Altura : 1,70cm
○ Peso : -----
    ~~~~~~~~~~~~~~~~
1- Por que você decidiu ser ulzzang ?
R: Bom, porque realmente eu nao seguia um estilo certo, e sempre gostei do estilo asiático/oriental, principalmente no Japão e Korea, mas nunca pensei q poderei ser ulzzang, mas as coisas começaram a vir e decidi tentar.
2- Como e quando decidiu seguir o estilo ulzzang?
R: Decidi seguir no meio de Janeiro/2013, apenas fui tentando e pegando as dicas dos mais experientes.
3- Em quais ulzzang você se inspira?
R: Hmmm difícil, mas já me inspirei no Nam Woong/Nam Oung, acho q já tive um pouco de Lee Chi Hoon mas eu quero mesmo me inspirar no Yang Woo Hyuk.
4- Onde compra suas roupas e acessórios?
R: Por ae, hahaha, tipo nao tem lugar específico, onde eu acho gosto eu compro.
5- Um Ulzzang deve ter seu cabelo e pele muito bem tratados, quais são seus cuidados?
R: Hidratar cabelo toda semana, passar protetores de secador/chapinha, cremes hidratantes, o básico e pra pele uso sabonetes, protetores solares, e outros cremes próprios pra minha pele e esfoliante.
6- Já pensou em desistir? Se sim, por quê?
R: Já desisti 2 vezes pra falar a verdade, na primeira porque eu achava que não me enquadrava, e na segunda porque tava inseguro mesmo, mas decidi voltar.
7- Sofre ou já sofreu preconceito por seguir o estilo ?
R: Meus pais não gostam muito, mas apenas mesmo de ulzzangs sunbaes dos grupos, mas enfim acho que a maioria ali se perdeu no conceito também, e acho que eles nao devem julgar ninguém só porque tem fama.
8- Pra você, qualquer um pode seguir o estilo Ulzzang?
R: Qualquer um pode seguir, isso é fato, mas não significa que qualquer um vai conseguir, porque querendo ou nao ulzzang tem um padrao de beleza que muitas pessoas podem nao ter nascido com, mas é a realidade, mas mesmo assim ela pode tentar se enquadrar, só não é certeza que ela virará um.
9- Algum conselho para dar àqueles que estão começando no estilo?
R: Se vocês querem realmente ser ulzzangs, bom ouça os conselhos dos mais experientes, e não sejam teimosos como muitos são, pois ulzzang é um estilo que segue um padrão, porém você pode inserir sua personalidade nisso, mas nao ter seu próprio estilo ulzzang.
FOTOS : 

 Espero que tenham gostado amanhã tem mais galera \o bjsbjs.

Make do dia ~

bjs bjs espero que gostem \o/

Novas Fotos ~

Oi gente tudo bem com vocês? comigo sim kkk , então tirei umas fotos essa semana e queria compartilhar com você ( não vou postar todas ,OK? )




Gostaram?? '3' Então to pensando fazer um passo a passo da make o que acham ? (só pra ver melhor como é a make ) >>>
bjs bjs até a próxima \o